top of page

Compreender, ouvir e transmitir

Irmãos e irmãs,


Tem sido um ano muito trabalhoso aqui na TV - Nós estivemos ocupados desenvolvendo novas formas de ajudar você a acompanhar nossa programação, incluindo novo site com playlist dos programas, atualização de streaming e criação de aplicativo mobile. No entanto, estamos mais felizes pelo alcance que temos atingido nos últimos 12 meses.

Feliz Natal e Boas Festa - TV Renascidos em Pntecostes

Embora existam muitos para mencionar, alguns destaques notáveis ​​incluem:

  • Dezenas de milhões de fiéis sintonizando para assistir a semana de Pentecostes 2016 em todas as nossas plataformas.




  • Novo Player da TV em HTML5 que funciona no celular, com função adaptive streaming, adaptando automaticamente a qualidade de vídeo de acordo com a velocidade da sua internet.


  • Novo site que funciona no celular. Com ferramentas de vídeo on-demand e cadastro de membros, você não perde nenhum momento e ainda compartilha os vídeos preferidos nas suas redes sociais.


  • Lançamento do aplicativo mobile para android. Com aplicativo da TV RP você pode nos assistir ao vivo, assistir os vídeos de programas na íntegra e comunicar com a gente com o toque de um dedo.


Contamos com sua participação para levar essa nova evangelização mais longe, utilizando as mais modernas ferramentas que a internet nos apresenta. Convidamos você a contactar-nos sobre qualquer sugestões, críticas, elogios ou dúvidas, e assim transmitiremos juntos a fé cristã a milhares de pessoas no Brasil e no Mundo.


Feliz Natal e Boas festas!

Atenciosamente,

TV Renascidos em Pentecostes

29 visualizações0 comentário
bottom of page