top of page

CNBB reafirma posicionamento e rejeita legalização dos jogos de azar no País

No programa “Igreja do Brasil” desta terça-feira (28/11), você vai saber que a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), acompanha com apreensão a avançada tramitação na Câmara de Deputados e no Senado Federal do PL 442/91 e do PLS 186/14, que têm como objetivo regulamentar a exploração de jogos de azar no país. Em nota, a CNBB Reafirma posicionamento acerca desta questão, rejeitando essas novas tentativas de legalização dos jogos de azar. Os detalhes você acompanha no programa que começa as 17h50 na TV Renascidos em Pentecostes


Você vai acompanhar também que a Conferência Episcopal da Áustria pede fim da violência contra os povos indígenas brasileiros. A instituição manifestou-se em defesa dos direitos dos povos indígenas do Brasil, denunciando a “violência desrespeitosa” que ainda acomete as populações indígenas na atualidade. A manifestação da entidade cita a situação do povo Guarani e Kaiowá, no Mato Grosso do Sul, afirmando que “os seus territórios que estão sendo cada vez mais fortemente ameaçados pelo fenômeno ‘landgrabbing’”, termo em inglês para grilagem.


O Programa Igreja no Brasil que traz ainda outras informações com o apresentador Luiz Lopes é veiculado sempre às 17h50 pela TV renascidos em Pentecostes. O programa também é reprisado as sextas feiras às 16h. Acompanhe nossa programação diária e interaja conosco nas redes sociais com sua opinião, sugestão, agradecimento ou pedido. Muito obrigado por sua companhia e que Deus te abençoe abundantemente.

7 visualizações0 comentário
bottom of page