top of page

Abrir o coração à esperança é tema do Grupo de Oração RP

O que é a esperança para você? O tema da pregação do Grupo de Oração Renascidos em Pentecostes da Paróquia São Pedro em Taguatinga Sul-DF, desta sexta-feira (25/11) trata desse importante tema: “Abri o coração à esperança”. Quem vai partilhar sobre o assunto é o missionário e membro do 3º elo da Comunidade Renascidos em Pentecostes, Tadeu Roxsander.

Estamos entrando no tempo do Advento, tempo que é de esperança, esperamos a vinda Jesus. É um tempo de graça e reflexão. A esperança segundo a Palavra de Deus é uma das três virtudes teologais. Em primeiro Coríntios capitulo 13, versículo também 13, diz assim: "Por ora subsistem a fé, a esperança e a caridade - as três. Porém, a maior delas é a caridade." (Editora Ave Maria)


No livro de Hebreus, também podemos verificar que a esperança está relacionada com a fé. No capítulo 11, no primeiro versículo o Senhor vem nos afirmar que: "A fé é o fundamento da esperança, é uma certeza a respeito do que não se vê." (Editora Ave Maria)


E ainda em Jeremias 29, no versículo 11, podemos ver que Deus quer que tenhamos esperança e Ele mesmo nos garante isso: "Bem conheço os desígnios que mantenho para convosco – oráculo do Senhor -, desígnios de prosperidade e não de calamidade, de vós garantir um futuro e uma esperança." (Editora Ave Maria)


Então amado irmãos, que possamos neste grupo de oração, verdadeiramente abrir o nosso coração à esperança. Esperança de que coisas melhores estão por vir, de que algo melhor Deus tem para nós hoje. Tenhamos esperança mesmo em meio as dificuldades crendo que se Deus é por nós, quem será contra nós. É o próprio Deus que nos pede a ter esperança.


O Grupo de Oração começa às 20h com terço (mariano, misericórdia ou do Espírito Santo), momento de perdão, de louvor e pregação. Venha participar. Quem assiste a nossa programação de outros estados ou países também pode acompanhar e orar conosco pela TV Renascidos em Pentecostes a partir das 20h30.


Que o Espírito Santo consolador te inspire a abrir o coração para Deus e usufruir de todo o amor misericordioso que Ele tem para você. Que o Senhor te dê a esperança necessária para fundamentar a sua fé! Deus te abençoe e derrame uma chuva de bênçãos na sua vida!



33 visualizações0 comentário
bottom of page