top of page

Campanha para a evangelização reflete compromisso com a missão da Igreja

Nos principais destaques do Programa “Igreja No Brasil” desta terça-feira (08/11) você confere os detalhes sobre a Campanha para a evangelização deste ano que terá inicio no dia da festa de Cristo Rei. Um monumento em homenagem a Nossa Senhora Aparecida é inaugurado na sede da CNBB e a igreja em todo o mundo celebra dedicação da Basílica de São João de Latrão, em Roma.


Com o tempo do Advento chegando, tempo de reflexão, a campanha para a evangelização que neste ano tem como tema: Ele está no meio de nós, terá abertura no dia de Cristo Rei do Universo e refletirá o compromisso de todos com a missão da igreja. Acompanhe os detalhes na reportagem de Bruno Feittosa e fique bem informado.


O Apresentador Luiz Lopes do “Igreja no Brasil” conta os detalhes nesta edição do programa sobre a celebração no mundo inteiro da dedicação da Basílica São João de Latrão, a catedral do Papa Francisco. Ele também dá detalhes sobre a nota que a Conferencia Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) emitiu sobre a PEC 241.


E ainda sobre a CNBB, ela inaugurou um monumento de Nossa Senhora Aparecida no jardim de sua sede em Brasília. A escultura faz parte das comemorações do tricentenário encontro da imagem Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul. Todas as informações você acompanha com a repórter Larissa Carvalho, no programa “Igreja no Brasil” que começa as 17h50, na TV Renascidos em Pentecostes.

15 visualizações0 comentário
bottom of page