top of page

Processo de canonização de brasileiros será entregue para avaliação neste mês

No programa “Igreja no Brasil” de hoje (01/11), você vai conhecer detalhes sobre o trabalho voluntário da pastoral da Esperança, também se informará sobre o premio de comunicação da CNBB e ainda sobre a canonização dos mártires brasileiros do Rio Grande do Norte.


Dom Jaime Vieira Rocha

Amanhã (02/11) é dia de finados dia de lembrar-se daquelas pessoas que já morreram. É sempre dolorido perder alguém e nesse momento de dor é bom contar com palavras de conforto. No programa de hoje, você vai conhecer mais detalhes sobre o trabalho que a pastoral da Esperança realiza com as famílias que perderam um ente querido.


Ainda no programa de hoje você fica sabendo que já estão abertas as inscrições para o premio de comunicação da Conferencia Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). São varias categorias que premia e incentiva produções que tem caráter evangelizador e quem fala os detalhes é o apresentador Luiz Lopes.


Na reportagem de Bruno Feittosa você fica sabendo sobre o processo de canonização dos martires brasileiros. A Arquidiocese de Natal entrega neste mês de novembro, o relatório de processo de canonização dos mártires de cunhaú e Uruaçú.


O programa "Igreja no Brasil' é veiculado sempre as terças-feiras as 17h50 pela TV Renascidos em Pentecostes.


Nossa missão é levar até você o amor e a misericórdia de Deus no carisma e na espiritualidade de Pentecostes através dos programas, das missas, dos terços, das musicas, das adorações. Deus abençoe você!





bottom of page