top of page

Comissão do GT apresenta retrospectiva de trabalhos do enfrentamento ao tráfico de humanos

No programa “Igreja no Brasil” desta sexta-feira (28/10), você acompanha sobre o enfrentamento do Trafico Humano, e ainda sobre a cartilha apresentada com orientações políticas para a época de eleição 2016, e mais sobre o 5º encontro nacional de formação familiar e ainda sobre a oração do santo terço.


Dom Enemésio Lazzaris

Você acompanha na reportagem de Bruno Feittosa que o Grupo de Trabalho (GT) de Enfrentamento ao Tráfico Humano da CNBB realizou reunião e apresentou retrospectiva das atividades realizadas e ainda avaliou sobre os trabalhos realizados. O coordenador do GT Trafico humano, Dom Enemésio Ângelo Lazzaris, o Bispo referencial do Setor Mobilidade Humana, Dom José Luiz Ferreira Sales e a diretora do Instituto Migrações e Direitos Humanos, irmã Rosita Milesi, falaram sobre o assunto.


Já na reportagem de Larissa Carvalho, você se informa sobre a cartilha que apresenta orientação política no contexto das eleições 2016. E mais, a comissão de formação da pastoral familiar que realizará em novembro o 5º encontro nacional de formação da pastoral familiar tem como tema a exortação do Papa Francisco que fala sobre o amor na família.


5 visualizações0 comentário
bottom of page