top of page

Tadeu Roxsander partilha no Grupo de Oração RP desta sexta-feira


Nesta sexta-feira (21/10), a partir das 20h, o Grupo de Oração Renascidos em Pentecostes recebe com alegria Tadeu Roxsander, membro da Comunidade de Aliança Renascidos em Pentecostes, para partilhar sobre o tema: Jejum e Oração.


Tadeu Roxander

Jejuar e orar são praticas essenciais na nossa vida e nos aproxima ainda mais de Deus. No jejum é preciso ficar um determinado período de tempo sem comer ou beber enquanto se busca a presença de Deus com orações. Orar é conversar com Deus, estreitar o relacionamento com o Senhor.


Nem todos podem fazer jejum por algum motivo especial, mas quem pode, deve fazer que é muito importante para nossa vida espiritual. Mas atenção: o jejum não é não é para passar fome e muito menos achar que vai emagrecer. O objetivo do jejum é alcançar o olhar e a misericórdia de Deus em nosso favor.


A Partilha sobre jejum e oração com Tadeu Roxsander que é muito rica de informações, também será transmitida ao vivo pela TV Renascidos em Pentecostes. Venha participar e orar conosco ou acompanhe a pregação que é tão importante para nossa vida.

96 visualizações0 comentário
bottom of page