top of page

Devoção das Mil Misericórdias é realizado na Paróquia São Pedro com transmissão pela TV RP

No próximo domingo, 9 de outubro, a devoção das mil misericórdias será realizada excepcionalmente na Paróquia São Pedro, em Taguatinga Sul com transmissão ao vivo Pela TV Renascidos em Pentecostes. Normalmente essa devoção é recitada todo segundo domingo do mês, na Capela Nossa Senhora da Primavera que fica no Centro de Evangelização Renascidos em Pentecostes.


Devoção das Mil Misericórdias

O que motivou a vinda dessa devoção para a Paróquia neste domingo, é que a festa de Nossa Senhora Aparecida também será neste mesmo dia e local, na parte da tarde. Dessa forma quem vai participar das mil misericórdias já pode aproveitar e ficar para a tarde de louvor de Nossa Senhora.


Quem já está acostumado a participar da missa às 8h no domingo é convidado também a permanecer na paróquia e participar das mil misericórdias que inicia por volta das 9h30 e interceder pela conversão do mundo para que a humanidade tenha maiores chances de salvação.


A recitação das mil misericórdias é o terço da misericórdia rezado em vinte mistérios. Da mesma forma que se reza o terço da misericórdia, mas ao invés de rezar somente 10 vezes, reza-se 50 vezes a dolorosa paixão em cada mistério. Cada dor que Jesus sofreu é meditada.


Convidamos você para junto conosco meditar nas vinte dores que Jesus sofreu por cada um de nós. Foram três horas de dores, sede, cãibras, asfixia, latejar dos nervos medianos. Tanto sofrimento para cumprir a vontade do Pai, a nossa libertação, a nossa salvação.


Dor que começa com a agonia no Getsêmani até o momento final em que o céu escurece, o sol se esconde a temperatura diminui. Uma longa tortura que arranca de Jesus um lamento: “Meu Deus, meu Deus, porque me abandonastes?” E Jesus grita: “está tudo consumado!” e num grande brado diz: “Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito”.


Venha participar e rezar essa devoção conosco! Logo mais à tarde, por volta das 13h, iniciará a tarde de louvor em honra a Nossa Senhora Aparecida que terá SOS oração, adoração ao Santíssimo, pregação, louvor e Missa de Libertação. Um domingo recheado de bênçãos de Deus para você.


Não perca!

97 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page