top of page

César Torres partilha sobre o amor de Deus no Grupo de Oração RP de hoje

O Grupo de Oração Renascidos em Pentecostes recebe nesta sexta-feira, dia 23 de setembro, César Torres (membro consagrado da comunidade de vida - CRP) para falar sobre o amor de Deus.


César Torres

O amor de Deus que é gratuito e incondicional foi capaz de entregar a vida de seu filho pela salvação de toda humanidade. “Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu o Seu Filho único, para que todo o que n’Ele crer não pereça e tenha a vida eterna” (Jo 3,16).

Diante dessa realidade amorosa resta abrir as portas do coração para esse amor que cura, que sara e que ensina a viver. Se de alguma forma o seu coração está ferido, está triste, insatisfeito venha participar do Grupo de Oração e vivenciar essa noite de graça.


O Senhor te ama, te acolhe e cuida de ti: “Amo-te com eterno amor, por isso, te estendi o Meu favor” (Jer 31,3). Por isso não perca essa oportunidade de conhecer ainda mais o amor de Deus por você.


O Grupo de Oração começa às 20h, logo depois da santa missa. E se você não pode estar conosco pessoalmente, acompanhe a transmissão, AO VIVO, a partir das 20h30, pela TV Renascidos em Pentecostes.

bottom of page