top of page

Moisés Rocha é o convidado dessa sexta-feira no Grupo de Oração RP

“A oração torna nossos corações transparentes e só um coração transparente pode escutar a Deus.” (Madre Teresa de Calcutá)


Moisés Rocha

Jubilosos de alegria, convidamos você para um momento de intimidade com Deus e de efusão do Espírito Santo, que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 02/09, no Grupo de Oração da Comunidade Renascidos em Pentecostes.


O pregador convidado dessa semana será o nosso querido irmão de caminhada pela evangelização, Moisés Rocha, fundador da Comunidade Filhos de João Batista, com sede na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais. Ele exerce o Ministério de Pregação Nacional desde 1.995 tendo já pregado em mais de 400 cidades Brasileiras e Internacionalmente em países como Japão, Inglaterra e Estados Unidos. Amigo dos Renascidos em Pentecostes e do nosso carisma, já pregou em muitos dos nossos encontros, contribuindo para o fortalecimento de nossa missão e para a união da nossa Igreja.


Assim, não fique fora dessa imensa graça! Seremos abrasados pelo fogo do Espírito Santo!!!


E se você não pode estar conosco, acompanhe a transmissão, AO VIVO, desse momento de graça, direto da Paróquia São Pedro, a partir das 20h30, pela TV Renascidos em Pentecostes. Confira e integre essa grande rede de intercessão por um novo Pentecostes em nossas vidas!

bottom of page