Curta no Facebook
Assista no Youtube

RK Estratégia Digital  ©  tv.renascidosempentecostes.com.br 2009-2019 TV Renascidos em Pentecostes - Todos os direitos reservados 

Na TV

Deus tem poder para mudar sua vida

No dia 10 de agosto em que toda a igreja no mundo inteiro celebrou o mártir São Lourenço, Pe. Moacir Anastácio celebrou a missa de libertação na Paróquia São Pedro. Enquanto proferia a homilia, lembrou que São Lourenço, o diácono que foi martirizado por testemunhar Jesus Cristo, deu a vida pelo cristianismo em defesa da igreja e enfrentou o martírio junto com os companheiros dele para testemunhar a doutrina, a vida e Jesus Cristo.

 

 

Lembrou ainda que a igreja sempre foi regada pelo sangue dos mártires. “Começa por Santo Estevão que foi apedrejado por anunciar Jesus Cristo em Jerusalém. O segundo é São Tiago que é considerado o primo do Senhor e que deu a vida por Jesus Cristo. São os primeiro dos apóstolos a serem degolado vivo para testemunhar a Fe que Jesus Cristo ressuscitou dos mortos e agora está vivo”, disse o sacerdote.

 

Pe. Moacir disse que a nossa luta não é só para esse mundo, não é só para hoje. “A nossa luta, nossa vitória, nossa graça, e nosso grande prêmio é entrar na vida eterna com Jesus Cristo”, afirmou. Ele também explicou que estamos no mês vocacional e que os padres são pais que renunciam suas vontades para fazer a vontade dos outros. “Ser padre é ser pai, é renunciar a cada dia para fazer a vontade de alguém”.

 

Ainda sobre a vocação de ser pai, o sacerdote questionou aos pais: “Quantas vezes você não comprou uma roupa para você porque tinha que pagar o colégio do filho, ou porque tinha que comprar feijão e arroz para colocar dentro de casa? Porque você pensou logo no seu filho, logo na sua família? E Explicou: “Isso também é morrer, isso também é se entregar, isso também é renunciar e isso também está diante do altar do Senhor e fazendo assim, não desistindo dessa missão você triunfará com Jesus Cristo com toda a certeza”, afirmou Pe. Moacir.

 

Ele continuou: “É só no ultimo dia que vamos ver a recompensa de tudo isso. É só no ultimo dia, amado, que você vai saber por que você carregou uma cruz tão pesada, porque que você sofreu tanto, porque você teve que lutar tanto. Não queira explicação agora, não murmure de jeito nenhum, carregue sua cruz, morra a cada dia e viva para Jesus Cristo porque a tua recompensa será imensa, diz o Senhor”.

 

Falando sobre o poderio do Senhor ele elencou: “Deus é poderoso, amado para vos acumular de toda sorte de graça. Ele é poderoso o suficiente para mudar a sua vida em um segundo. Ele é poderoso para te tirar do abismo, para te levar para as alturas. Ele é poderoso para abrir essa porta que você acha que está fechada. Deus é poderoso para mudar a sua vida, para te tirar da situação que você está vivendo, se ele assim quiser, se ele assim desejar, ele tem poder para isso”.

 

Assista a homilia na íntegra:

 

 

Please reload

Categorias

PUBLICIDADE

TV Renascidos em Pentecostes