top of page

Terço da Misericórdia: Do coração de Jesus jorra rios de graças

Toda Sexta-feira, a partir das 14h30, a Comunidade Renascidos em Pentecostes se reúne na Capela Nossa Senhora da Primavera que fica no Centro de Evangelização para adorar Jesus no Santíssimo Sacramento. O evento é aberto a todos que queiram adorar Jesus que fica exposto até às 18h. Diante de Jesus Sacramentado, às 15h a comunidade medita e canta o Terço da Misericórdia.


Terço da Misericórdia - TV Renascidos em Pentecostes

Essa é a hora de grandes graças. Jesus quer derramar muitas bênçãos sobre todos que pedirem e clamarem. É o momento em que Jesus abre seu coração para jorrar sobre todos nós um mar de misericórdia, conforme ele promete a Santa Faustina. “Todo aquele que o recitar alcançará grande misericórdia na hora da sua morte (...). Desejo conceder graças inconcebíveis ás almas que confiam na Minha misericórdia” (Diário,687).


Todas as sextas-feiras, às 15h, a equipe da TV Renascidos em Pentecostes transmite esse momento de oração e adoração a Jesus para que as pessoas que não puderam ir pessoalmente aproveitem também dessa graça que é a misericórdia de Deus.


Terço da Misericórdia de segunda a sexta às 15h pela TV Renascidos em Pentecostes.


Adoração ao Santíssimo e o Terço da Misericórdia

Local: Centro de Evangelização RP (Capela Nossa Senhora da Primavera)

Horário: A partir das 14h30

Dia: Todas as sextas-feiras

bottom of page