top of page

Filme de São Pe. Pio mostra exemplo de fé e santidade em sua vocação

Estamos no mês de agosto, mês das vocações e para refletir sobre a vocação que o Senhor chamou a cada um de nós - a de sermos santos – A TV Renascidos em Pentecostes exibe nesta segunda, (01/08) às 22h no Cinema RP, a primeira parte do filme sobre Padre Pio de Pietrelcina. A segunda parte será exibida na quarta-feira, (04/08) no mesmo horário.


São Pe. Pio - O Filme

Prepare a pipoca para acompanhar uma história dramática, mas fascinante. Você vai conhecer a vida e obra deste santo sacerdote, a incansável ajuda aos necessitados e doentes, o atendimento às confissões, as continuas investigações das autoridades eclesiásticas, os sofrimentos causados pelos estigmas de Jesus que trazia em seu corpo, e as provocações do demônio.


Pe. Pio foi ordenado sacerdote na Catedral de Benevento, a 10 de agosto de 1910. Por causa de suas condições precárias de saúde, passou primeiro em muitos conventos da província de Benevento até chegar ao convento de San Giovanni Rotondo sobre o Gargano, onde ficou até 23 de setembro de 1968, dia de seu falecimento.


Padre Pio de Pietrelcina foi canonizado pelo Papa João Paulo II em 2002. Exemplo de fé e santidade para todos nós é também o intercessor da Comunidade Renascidos em Pentecostes.

 

O Cinema RP leva até sua casa os melhores filmes Católicos. O Programa é exibido segunda, quarta e sexta às 22h00 pela TV Renascidos em Pentecostes.




12 visualizações0 comentário
bottom of page